Passeios para se apaixonar por SF

Oi galerê! Sei que aí pelo Brasil está passando na Globo a novela Geração Brasil, que mostra alguns pontos de SF, inclusive me contaram que a Golden Gate Bridge aparece toda hora! Nem imagino como estão mostrando aí, mas né, vou colocar alguns passeios que fizemos com a Claudinha e com a Eli na visita delas por SF! Logicamente não conheço muitos lugares por aqui, mas os lugares que eu mais amo estão ligados totalmente à experiência que tive neles, com pessoas queridas e tudo mais. Afinal, o que adianta ir pra um lugar maravilhoso e estar com alguém cara de cu feia do lado, né?

O post da Mila pro blog da Mari, Marikota pelo Mundo (cliquem aqui pra acessar) me inspirou a colocar algumas fotinhos dos lugares que eu mais gosto aqui! A Mila deu uma sugestão de roteiro de 7 dias em SF, muito legal! Eu vou colocar lugares aleatórios, até porque o nosso (marido, tá na hora de postar de novo!) blog é mais pra contar como estamos do que pra dar qualquer dica de qualque coisa!

A Golden Gate Bridge é um dos meus lugares preferidos em SF. Se não fosse a ventania que tem lá, com certeza iria bem mais vezes, porque acabamos indo sempre quando tem visita por aqui. Ela é linda, vermelha/laranja, sei lá! E o contraste com a água fica ó, uma beleza!

IMG_2273

Outro lugar que as pessoas se impressionam quando visitam é o Palace of Fine Arts. É lindo mesmo! Sempre tem gente tirando foto lá… casamentos, formaturas! Realmente o lugar impressiona e na foto não da pra ter noção do tamanho e tudo mais.

IMG_3195

Nós com a Eli, no último dia dela em SF!IMG_3207

Pros mesmos lados da cidade, fica a Marina! Lembram aquele primeiro lugar que nós moramos, era longe de tudo e tinha só um ônibus que nos levava pro centro? Pois então, é lá mesmo! ADORO ir lá, apesar da experiência ruim por ter morado lá, não tem como negar… o lugar é lindo mesmo!  Esse passeio a gente acaba fazendo antes de ir na Golden Gate Bridge, porque tem um ônibus que sai da Marina e para bem na ponte!

IMG_1144

E quando vamos a pé até a Marina no final da tarde, ainda temos a chance de passar pelo Fort Mason e pegar esse sol lindo se ponto atrás da Golden Gate! ❤

IMG_1500

Aos domingos nós adoramos ir no Off the Grid que acontece no Presidio Park. Um picnic muito legal, com vários caminhões e tendas vendendo comida (já falei disso no blog, se eu não me engano!). Já fomos várias vezes, com a Mila e o Rodrigo, com a Claudinha, sozinhos e agora pretendemos levar a Mana e o Tiago também!

IMG_1838

IMG_1191

Há pouco tempo (mais ou menos uns 1 mês e pouco) descobrimos que a Glide Church tem celebrações domingo às 11h da manhã (até mais ou menos meio dia e pouquinho)! É muito legal e sempre que a gente vai, me sinto em um filme com aquele coral emocionante cantando! Olhem o vídeo, é bem assim! A gente sempre sai mais feliz de lá 🙂

 Tem um passeio que praticamente não vejo nenhum turista fazendo, e eu acho o máximo! Caminhar pelo Pacific Heights, um “bairro” que fica no alto! hehe Não sei explicar, mas praticamente todas as ruas tem uma vista maravilhosa da baía. As casas são muito bonitas, tem várias escolas com as criancinhas todas uniformizadas! É um amor! Além disso, tem a casa da Mrs. Doubtfire!

IMG_0794

Depois de subir muito!IMG_0790

Quem lembra do filme? Sempre amei e não canso de assistir! Dizem que vão fazer o 2! TOMARA!IMG_0782

Voltando pra vibe do picnic, a Alamo Square é ótima pra ficar lagarteando! É a pracinha que aparece naquele seriado Full House (das gêmeas Olsen). As Painted Ladies são sucesso!

IMG_0925

Picnic magro, só saladinha!IMG_2516

E muito sol! Claudinha, volta!IMG_2522

No Cable Car! Passeio clássico, mega turistão, mas adoro! Principalmente quando tá vazio!IMG_1100

Com a Claudinha!IMG_1095

Com a Eli!IMG_3112

Aqui do ladinho de casa fica a Lombard Street, aquela rua bem famosa daqui, sempre cheia de turistas! Depois da subida, o prêmio com essa vista!

IMG_2647

Recentemente nós fomos em um jogo de baseball (Leo, eu e Eliusa). Aproveitamos um monte! A Claudinha e o Leo já tinham me explicado como funcionava o jogo e deu pra entender tudo! Mas olha, o que me surpreendeu foi a vista! Valeu cada centavo dos 14 dólares que pagamos de entrada! hohohoIMG_3153

Saindo do jogo, fomos caminhando até o Ferry Building pra pegar o ônibus de volta pra casa. Não é sempre que temos a chance de ver a Bay Bridge brilhando muito no Curíntia! Assim: Golden Gate de dia é diva, mas de noite a Bay é muito musa!
IMG_3156

Ferry Building queridinho!IMG_3157

E dentro dele uma perdição! Além da moça requebrando pra foto! haha IMG_0420

 Aqui perto de casa também tem o Pier 39 e Fisherman’s Wharf. Caminhando é uns 10 minutos! A gente não vai com tanta frequência lá e nem sei o por quê disso! Acho que é porque venta demais! E quando eu digo demais é demaaaaais mesmo! Principalmente nessa época do ano!

IMG_0457 IMG_0505

Restaurante que todo mundo tem que ir, apesar de caro e da comida ser pouca, mas deliciosa (acho a porção muito pequena pelo preço). O clima do Bubba Gump é tão legal! Rola até um quiz sobre o filme! Até agora fomos atendidos muito bem lá! A Claudinha A-M-O-U! haha Parecia uma criança! #prontofalei

IMG_2661

 IMG_2651

Vou parar por aqui, porque se continuar lembrando dos lugares e colocando as fotos, esse post vai ficar o mais chato da vida!

Quem gostou, pode vir nos visitar, que tal?! 😀 E quem fez a promessa do dedinho comigo e não cumpriu, já sabe! Tô de olho!

2 pensamentos sobre “Passeios para se apaixonar por SF

  1. ❤ ! Guria quand eu fui em um jogo de baseball não entendi bulhufas. hahaa lembro que era o jogo do dodgers e a cor deles era azul, ai tinha um time de azul jogando e outro de branco, e eu faceira torcendo pro de azul, até que me avisaram que naquele jogo o dodgers tava jogando de branco hahahaa. lesga né? ahaha

Deixe um comentário